sábado, 27 de agosto de 2011

Deus está sempre comigo!!

Desde criança, comecei a entender que o mundo e tudo ao meu redor foi criado por Deus.Ouvi tantas histórias de um Deus poderoso e super protetor, e no entender de uma criança achava que era um super-herói. Descobri que aos
olhos de Deus eu era querida. Amada e especial, pois ele me fez assim. Me formou, e em cada detalhe colocou um toque do seu amor. Além disso, descobri que Ele me ama do jeito que eu sou, e que estaria ao meu lado sempre me protegendo. Prometeu não me deixar e nunca me abandonar. (HB 13:5) O tempo foi passando, e fui descobrindo cada vez mais coisas. Aprendi que há um tempo certo para todas as coisas, que devo sempre tomar as decisões certas, e principalmente ser humilde, ter simplicidade e ajudar o próximo. É... Eu cresci, aprendi que a vida não seria tão fácil, que iria haver obstáculos e algumas vezes poderia me machucar. Mais de uma coisa estava certa, pode haver o que for... DEUS ESTARÁ SEMPRE COMIGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário