domingo, 6 de novembro de 2011

Jamais te abandonarei!


Quando me rendi ao Senhor, lhe prometi FIDELIDADE. Sei que falhei muitas vezes, mas sempre voltei atrás, entristecido comigo e arrependido, mas jamais tencionei abandoná-lo. Isso nunca!!!
Não posso saber de meu futuro, somente Tu o conheces, mas gostaria de declarar meu amor ao Teu Nome, à Tua Palavra.
Ainda que um jornal respeitado estampasse em Primeira Página, a manchete:
"Cientistas provam que Deus não existe. Não há motivos para se crer na Bíblia". Não Senhor, ainda assim continuaria acreditando.
Ainda que um grande pregador, que acompanhei a vida inteira, aparecesse em rede nacional e afirmasse que esteve enganado durante todos esses anos... e pedisse desculpas, afirmando que descobriu que tudo que ensinava era mentira... não Senhor... ainda assim eu não O abandonaria.
Ainda que um artista gospel de renome, carismático e querido em todo o país, deixasse de gravar música evangélica e passasse a gravar música secular, música pop, por abandonar a sua Fé... eu não, jamais abandonarei minha Fé.
Ainda que meu próprio pastor, deixasse o ministério, esposa e filhos, e fugisse com uma mulher mais jovem, ou com o dinheiro da congregação, não, eu não me desviaria escandalizado, nem abandonaria a igreja, porque creio nos teus juízos.
Ainda que um lindo e resplandecente anjo me aparecesse, e me dissesse para não crer na Palavra de Deus, mas para acreditar nele, porque ele seria meu guia pessoal e amigo, não o ouviria, pelo contrário, o expulsaria de minha frente pelo Nome do teu Filho.
Ainda que todos os meus irmãos, amigos e parentes, inclusive minha esposa, deixassem de ir até a igreja porque "descobriram" que era tudo uma farsa, não meu Deus, eu ficaria contigo.
Mesmo sabendo que Pedro disse o mesmo a Ti, e em seguida o negou, eu espero que não meu Pai, que isso não aconteça comigo!
Ciente de que Judas, mesmo sendo escolhido por ti, que andava e comia contigo, ainda assim o traiu, eu não Mestre, de minha parte conto que nunca vou traí-lo.
Ainda que todas as lojas evangélicas cerrassem as portas por "queda nas vendas", uma vez que ninguém nunca mais se interessasse em comprar bíblias, livros cristãos ou qualquer outro material evangélico, eu manteria a minha
Bíblia bem guardada e cuidada. Ainda que as páginas amarelassem e caíssem com o tempo, as guardaria com carinho, porque suas Promessas mudaram minha vida.
Ainda que muitos ministérios anunciassem seu fim e todos ao meu redor optassem por acreditar em filosofias humanas, eu não Senhor, ainda que pobre e necessitado permaneceria junto a Ti.
Ainda que fraco e doente, buscaria consolo e conforto em Teus braços...

Assim como Jó eu não blasfemaria.

Ainda meu Deus, que estivesse só nessa FÉ, tua Graça me bastaria, e eu continuaria caminhando até o fim. Persistindo.
Porque eu bem sei que nada me separará do TEU AMOR.
Revezes da vida, tristezas, sofrimentos, não, com isso não me arrependeria de ter me entregue a Ti.
Escândalos, apostasia, heresias dentro da igreja não me farão tirar os olhos de meu alvo. Ateus, cientistas ou líderes mundiais não me levarão para o outro lado. Outras religiões não me enganarão. As coisas deste mundo não me seduzirão, pessoas próximas não me convencerão, não, não vou abandoná-lo! NUNCA! JAMAIS!! Jamais te deixarei Amado de minha alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário