sábado, 17 de dezembro de 2011

...e os dias passam...

...e os dias passam...
mas o importante é como foram aproveitados...
Eu? conheci novos horizontes, novas pessoas...
abri meu coração para novos amores...
tive experiencias maravilhosas e outras desastrosas.
... Faz parte...
Sabe..."Não que eu tenha mudado, apenas aprendi a dar valor
a quem merece"...
Aprendi a reconhecer que mesmo tendo pessoas mesquinhas,
sempre haverá uma pessoa que irá me estender a mão...
e se ela estiver ocupada? Eu tenho a força que há em mim...
Nossa como aprendi que,
"Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto
que amadurece lentamente.

"Mudamos. Crescemos. Amadurecemos.
E aprendemos o que é melhor.
Quem é melhor."

e se antes eu era seletiva, desculpem, mas, hoje sou mais ainda.

Pois, durante a nossa vida:
Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e permanecem.

E assim, continuo, lutando pelos meus sonhos,
passado? esse tem motivos para estar lá,
hoje? eu vou ser o meu melhor...
amanhã? depois conversamos, o melhor da trabalho.

Dieylle Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário