terça-feira, 25 de outubro de 2011

Abiose.

 Saí... deixei tudo aquilo que me cercava, busquei novos ares, novas pessoas, situações.
   Desejei a chance de poder ser um outro qualquer, com outros costumes, outro jeito e pensamento.
   Por muito tempo consegui! Me renovei, fiz uma nova pintura e acabamento, máscara.Tive amigos, alegrias, amores e decepções.Fui inteira... só pedaços... sem coração.
   E em todo esse tempo me enganei, não percebi que mentir é mais que omitir, e me esconder entre máscaras mortuárias, paredes, palavras e rebocos sem vida iria me custar mais caro do que mostrar minha própria caricatura maquiada de verdades.
   Fui saudades do meu medíocre convívio com todos aqueles seres abjetos, que buscam por vis caminhos a perfeição, presentes em meu passado.
   Enfim, voltei... pra minha vida, pra minha verdade, pro meu quarto e meu travesseiro, voltei pros meus antigos sonhos.

  E vou ser saudade mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário